10 dicas para abrir Delivery de Comida Japonesa e ter Sucesso

10 dicas para abrir Delivery de Comida Japonesa e ter Sucesso

Abrir um delivery de comida japonesa pode ser um empreendimento emocionante e lucrativo. No entanto, como em qualquer negócio, é preciso planejamento, dedicação e muito trabalho para alcançar o sucesso. Neste texto, apresentamos 10 dicas essenciais para ajudá-lo a se destacar da concorrência e prosperar no ramo da gastronomia japonesa. 1. Entenda o Mercado Antes […]

Como Criar um Pitch de Vendas Eficaz: O Guia Definitivo

Aqui, apresentaremos estratégias e dicas valiosas para você desenvolver um pitch de vendas que se destaque dos demais e impulsione suas vendas.

O que é Instagram - Gestão de Midias Sociais

O que é Instagram – Gestão de Midias Sociais

O que é Instagram – Gestão de Midias Sociais? O Instagram é um aplicativo de fotos e vídeos utilizado para compartilhar imagens e vídeos com seus amigos e seguidores. A rede social foi lançada em 2010. Ele é um dos aplicativos mais utilizados pelos usuários do Facebook, e se tornou uma das ferramentas mais importantes […]

Assessoria de imprensa

O que é Assessoria de imprensa

O que é uma Assessoria de imprensa? A assessoria de imprensa é um serviço especializado de comunicação, que atua junto aos veículos de comunicação. Este serviço pode ser realizado, tanto por profissionais únicos (jornalistas autônomos), como por empresas de comunicação com um maior investimento e maiores resultados na produção de conteúdo e alcance das publicações, […]

Redes Sociais: Dicas para conquistar seus clientes potenciais

Redes Sociais: Dicas para conquistar seus clientes potenciais

Você já se perguntou que pode estar afugentando seus possíveis clientes ao invés de atraí-los?

A importância de ter uma Landing Page em seu negócio online

A importância de ter uma Landing Page em seu negócio online

Em nosso novo artigo, conheça a importância de ter uma Landing Page em seu negócio online, e saiba como atrair clientes e gerar leads.

Guest Post - A importância de publicar em sites

Guest Post – A importância de publicar em sites

Publicar guest post em outros blogs é uma forma de sua empresa alcançar um novo público, posicionar-se como uma autoridade e obter bons links.

Meu site na primeira página do Google

SEO – Otimização para sistemas de busca

O que é um Artigo Patrocinado?

Artigos Patrocinados são matérias que promovem uma marca, serviços ou produtos, aonde empresas pagam a um Blog ou Rede Social, para que estes publiquem, tais matérias, sem que apareçam como algo pago, mas como uma matéria espontânea e de interesse do público cativo da Página.

O que são Artigos Patrocinados?

Conheça a nova forma de anunciar seus produtos e serviços, com bastante eficiência…

O Valor do eBooks para o Marketing Digital

Você sabe o que que significa Ebook e Whitepappers? É um livro digital que funciona incrivelmente como uma isca para criar um Marketing Digital. A diferença entre eles é apenas que o Ebook tem um conteúdo mais denso e o Whitepappers são textos mais curtos e focado em um tema específico o Whitepapper é produzido com muito […]

Criação e produção de vitrines

As maravilhas dos recortes eletrônicos e impressões Datas comemorativas como: Carnaval, Páscoa, Dias das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia Internacional da Mulher, Natal, Ano Novo e muitas outras datas e eventos que possam surgir, como a tão esperada copa do mundo. Quem não quer deixar o seu comércio mais simpático para atrair […]

Manutenção de site, uma necessidade

A importância hoje de se ter um site é muito maior que o simples cartão de visitas, largamente utilizado no passado. Inclusive, a dinâmica de hoje é outra e a abrangência que um site alcança vale todo o investimento. Com um site você pode transmitir toda a mensagem da sua empresa a qualquer momento, além de ter […]

Rede Social

Rede social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns. Uma das características fundamentais na definição das redes é a sua abertura e porosidade, possibilitando relacionamentos horizontais e não hierárquicos entre os participantes. “Redes não são, portanto, apenas uma outra […]

Rede Social Google+

Google+ (às vezes abreviado G+, pronunciado Google Plus) é uma rede social mantida pelo Google Inc.. O serviço foi lançado em 28 de junho de 2011, em uma fase de testes por convite. No dia seguinte, os usuários existentes foram autorizados a convidar amigos, que estão acima de 18 anos de idade, ao serviço para […]